domingo, 13 de dezembro de 2009

Oi ! sabado feio,muito feio.



Oi meninas,Bom domingo pra todas.
O meu dia começou + ou -
Ontem tive uma jacada,ou melhor uma abacaxizada,
rsrsrsrrsrsrsrsrr

Meu dia estava sendo perfeito,escolha certas,
tudo lindo,mas,mas sempre ele,
ainda tinha pontos e resolvi tomar um sorvete,
duas bolas de maracujá.
Então até ai tudo bem,
nada saudável mas passava pouco dos meus pontos .(+ou -100cal)
Quando chego em casa (isso já era 2h da manhã)
abro a geladeira pra beber água e vejo
uma travessa de abacaxi,geladinhos olhando pra mim,
não resisti,sabia que meus pontos já tinham acabados no sorvete,
mas comi,ia ser só uma fatia,nada de muito estrago,
Ia,vcs leram isso,pois bem,não foi só uma fatia,
foram 4 fatias,é as 2 da manhã eu na net,e comendo abacaxi,
pode?
não ,não pode.
estraguei meu sábado light,por me encher de abacaxi.
Mas hj é domingo e hj vai ser bem melhor,
vai ter abacaxi,pois adoro,mas nada de exageros.rsrsrsrsrsr

Só pra me lembrar:
Calorias do sorvete: 1 bola (110cal) = 220
Calorias do abacaxi:1 fatia (40 cal) = 160

total do desastre = 380 calorias extras


Meninas hj sai a vencedora do concurso "garota blogueira light"
mas independente de quem ganhar,valeu a brincadeira.
todas nós somos vencedoras.
bjinhos a todas.

lindas essa semana vou fazer um mini desafio,
vou fazer exercícios todos os dias,
voltar ao chá,
beber água 1,5ml
e tomar meu shake na janta.
Quero ver se estou emagrecendo mas lentamente,
ou se foi eu que parei com a animação do inicio.

sei que eliminar 300 g por semana é bom,
mas no inicio,quanto fazia tudo isso acima,cheguei a eliminar
800g a 1kg por semana.
É só um teste,pra mim.
Se der certo vou ver que o erro era meu e corrigir.
não sei se com vcs é assim,
mas sinto que relaxei um tantinho.

3 comentários:

  1. vamo juntas nesse mini desafio, já que sabado tenho casamento e nao quero aparecer uma bolota hehehehe, menina, sua jacada nao foi das piores, faça uma horinha de caminhada pra compensar esse estraguinho! bjus, uma domigo light e uma semana mais light ainda!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vc compensa facinho hj...
    Vc consegue, eu sei... =D

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. 4 fatias? essa semana eu comi 2 abacaxis inteiros... afff...
    beijo

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!