quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fim de ano.....Selinho...

Meninas minha net tá horrivel por causa da chuva,por isso não estou comentando,
mas leio todos os blogs sim, e assim que melhorar volto a comentar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fim de ano !!!

Oieeeeeeeeeee
bom dia minhas lindas,Espero que estejam bem e mega animadas.
Sabe esses últimos dias do ano me deixam tão emotiva,choro toda hora,
mas é de alegria,ontem estava pensando,no novo caminho que estou traçando,
em coisas novas que aprendi este ano,
em pessoas especiais que entraram na minha vida,e não vou deixar que
saiam nunca mais(vcs).
minha força de vontade que redescobri,no amor próprio que reencontrei,
na minha meta quase atingida(falta gramas),
Na saúde adquirida,isso não tem preço.
Minha família,meus filhos,
passaram de ano na escola com a melhor nota,
meu marido que recebeu uma promoção no serviço,
enfim coisas matérias pra casa que consegui,
" Felicidade " a palavra que define 2009 pra mim.
Agradeço a Deus por cada coisa que disse,
reconheço,e agradeço sempre.
Lindas queria dividir minha felicidade com amigas tão especiais,
pessoinhas que de longe são tão presente em minha vida.
Vcs são mais um presente de Deus pra mim em 2009,
quero que vcs estejam tão feliz
quanto eu.
Desejo um dia feliz pra cada um de vcs.
Deixa eu parar senão choro denovo,rsrsrsrsrrs

A RA esta linda de tão certinha.
O dedo esta melhorando.


Ganhei este lindo selinho da
Ginger




Responda:

Qual cidade voce mora?
Rio de Janeiro
Trabalha em que ?
Atendente numa adega (fins de semanas e feriados)
Gosta do que faz ?
sim
Empregado ou patrão ?
empregada
Se não trabalhasse nisso o que faria?
Eu sonho em fazer contabilidade
Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
administrativo
Como é sua rotina ?
muita correria,família,trabalho,blog. (São três filhos e marido,kkkk)
O que faria se ganhasse na mega hoje ?
Pagaria minhas contas e viajaria em família

Oieeeeeee
As cinco indicadas são...
Aline
Jessica Araújo
Jessica Roberta
Meyka
Daniela

Bjinhos e bjinhos!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ontem me emocionei lendo o post da luciana (http://luzluzinha.blogspot.com)
Esse fim de ano,vai ser muito diferente de todos,
Haja coração.
Tenho que me lembrar de usar maquiagem a prova d'agua
rsrsrsrsr
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7 comentários:

  1. que bom que a ra vai indo bem! bjus, um findi super light!

    ResponderExcluir
  2. oi linda amamos este templat um bj muito sucesso e mt maquiagema prova de agua rsrsrrs bjao!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, obrigada pelo selinho, posto assim que possivel.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, fim de ano nos deixa emotivas mesmo.. mas que bom que a RA tá certinha...
    Bjos e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  5. oiee maninhaa bom fim de semana pra ty

    e espero q sua net melhore pra comentar

    e um bom fim de ano pra vc

    bjos te amo muito fuiii

    ResponderExcluir
  6. olá, bom final de semana!
    xD
    que sua net melhore logo! bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty, reli os post anteriores que havia perdido e vi que mudou sua meta. A minha, de 70kg, também me deixa na faixa intermediária do IMC saudável, entre o máximo e o mínimo recomendado. E os intervalos existem porque cada pessoa tem uma estrutura corporal e sabe como se sente melhor, né?

    Dou o maior apoio para sua nova meta e tenho certeza que irá conquistá-la lindamente, como fez até agora. Vamos juntas também em 2010 e pra sempre! Bjs

    OBS: Esses hábitos mais saudáveis fazem com que, aos poucos quem nos cerca vá adquirindo os mesmos também.:P

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!