segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Boa semana!!! - mini desafio pessoal/ atualizado



Oieeeeeeeeee
Bom diaaaaaaaa !!!
meninas o domingo foi lindinho, a RA voltou .
nada de sorvete e nem excesso de abacaxiiiiiiiiiii

Hj é dia 14/12
Faltam 10 dias pro natal,então pensei em intensificar as coisas.
Vou fazer exercícios todos os dias,
vou beber chá
vou beber 1,5ml de água
vou comer muita salada
e nada de carboidrato depois das 18h.

Quero chegar dia 24/12 com 58kg

Só depende de mim.
Hj vai ser 1/10 dias certinhos.
Conto com o apoio de vcs.
minha lindas uma amostrinha do vestido de natal.


A sandalia e uma carteira preta de mão


Bjinhos e bjinhos
Vcs gostaram?

10 comentários:

  1. Oi amiga muito obrigado pelo pensamento positivo, dia 28 tem mais, qt aos 58 kilos, vc consegue já está proximo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. paty vc consegue amigaaaaaa!!! tb to determinadíssima essa semana . vamos que vamos
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Olha só acordou inspirada é?
    Que beleza...Estou junto com vc!

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Vc vai consgeuir certeza!!!
    Estamos aqui para te dar apoio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindona, intensificando vc consegue mesmo atingir seus 58 kgs!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. lindoooo o vestido!!!
    tb vou intensificar esses 10 dias, nada de porcarias!!!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  7. Vai flor q vc chega lá!!Seu visu vai arrasar!!Bjks

    ResponderExcluir
  8. oie

    lindo o look do natal

    adorei

    eu tbm já estou com o meu prontinho

    inclusive o do ano novo tbm !!

    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Menina, adorei o look, divino... e os sapatos afff... sou louca por sapatos ehehehhe
    Eu tb to intensificando essa semana...
    Bjos ...

    ResponderExcluir
  10. Oiee maninhaa estou com vc

    esse vestido é lindo como a dona q vai usar

    a sandalia tmb é show combinando com a bolsa

    e espero q vc consiga o desafio dos dez dias tha

    bjos te amo muito maninhaa querida

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!