terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia de pesagem.....


Meninas hj estou um pouco triste.
Não entendo, por mais que me esforce
o peso esta quase parando.

No inicio estava eliminando quase 1 kg por semana
mas agora não passa de graminhas.

Esta semana me pesei na terça passada:62,8
por um desfio louco,me pesei no sábado:62,4
fui me pesar hj e deu 62,6,
engordei 200g de sábado pra hj,
mas tenho comido quase nada,lembram da dieta louca de 800 cal.
Então,achei que fosse emagrecer mais rápido,e o efeito foi ao contrario.
meu corpo parou de emagrecer.


Meninas vou contar por que dessa dieta louca,
no mês que vem e meu niver,
fui a uma loja comprar um vestido...
A vendedora disse na minha cara que vestidos daquela loja
era para pessoas magras...
sai de lá tão humilhada..
chorei muito...
me senti excluída,sabe.
Então cheguei em casa e tomei aquela decisão de fazer uma dieta hipocalorica
para emagrecer rápido,e poder comprar o vestido.
ERRADO!!!!
Já sei esta errado,e meu corpo já me amostrou isso.
se eu fizer uma dieta muito baixa,
ele para de emagrecer.

Gente fiz exercícios,comi pouquinho,mas nada ...
ganhei o q eu já tinha perdido.


meninas não vou mas fazer essa dieta,
vou voltar para minha RA de antes,sem grandes restrições.

Posso não estar com 58 no meu niver mas vou estar quase lá.

meu cardápio de ontem:

café da manhã: danone + linhaça (98 cal)

lanche:1 fatia de pão integral + café (65 cal)

almoço:Sai com o maridão,então não almocei
comi:1barrinha de cereal (100 cal)
1 goiabinha (90 cal)
1 ana maria (202cal)
1 coca-cola zero

janta: arroz (200 cal)
filé de frango grelhado (120 cal)
abóbora cozida (60cal)
caldo de feijão (100cal)
total do dia :1035 cal


Amigas sei que estou acima do meu peso,mas acho humilhante o jeito
com que essas vendedoras nós atendem,aquém já passou por isso?



13 comentários:

  1. Patiiii ... quanto menos calorias ingerirmos o corpo fica guardando para caso falte, nao adianta comer pouco demais, porque depois qq comida a mais , é peso na balança. O certo é comer de 3h em 3h, refeicoes ligeiras, almoço direitinho, carboidratos até as 18h ... não adianta, fazer dieta de 800 calorias !! vais sentir fome e ainda passar mal...se fazes exercicios entao...o corpo fica guardando energia...coma direitinho 3 litros de agua no minimo por dia, frutassss muitas.... e vera q a balança volta a mexer...

    ResponderExcluir
  2. sábia decisão querida!! Qto à vendedora, deve ter lhe falado isso por puro despeito, pq GORDA vc não está!! Vc está há 4 kg de sua meta querida, nem te estressa.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... Olha não fique triste, vc sabe tbm que se pesar várias vezes acaba atrapalhando um pouco neh. Quanto a sua situação da loja eu graças a Deus nunca passei por isso, acho que é pq não tenho a cara muito agradável sabe.. rsrs. Apesar de ser simpática não do muito trela... rsrs.
    Beijos flor, e danese a vendedora, oque importa e como vc está e emagrecendo!

    ResponderExcluir
  4. amiga vc nao esta gorda!e olha esta lindissima nessa foto do perfil.use esses comentarios como algo positivo .isso mesmo. volte a sua r.a pois ela te da bons resultados!beijos e força. falta pouco amiga,logo,logo vc chega la!

    ahhh depois pega o selinho la no meu blog ta!bjs

    ResponderExcluir
  5. AHHH ME POUPE, QUE MULHER GROSSA!!!!! ATÉ PQ DESDE QDO UMA PESSOA COM 62 ESTÁ GORDA? PELO AMOR DE DEUS! ME REVOLTEI! QUE BRABO ISSO HEIN??? OLHA, NAO SE ABALA POR ISSO NAO, TEM UM MILHÃO DE LOJAS QUE VC VAI ENCONTRAR UM VESTIDO QUE FICARÁ LINDO EM VC, APOSTO! VAI DAR COMISSÃO PRA ESSA GROSSA???????

    NAO DESANIMA MENINA, E NADA DE DIETAS LOUCAS HEIN!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo amiga, tambem ja senti na pele esse efeito contrario.
    Que bom que tomou a decisão de fazer tudo certo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. isso ja aconteceu comigo inumeras vezes...olha p vc..vc não esta gorda..não deixe uma pessoa mal educada te desanimar..bjs

    ResponderExcluir
  8. OIE... ESTOU NA MESMA LUTA QUE VOCE... PASSEI POR AQUI E GOSTEI DO SEU CANTINHO... QUANDO TIVER UM TEMPINHO PASSA LÁ NO MEU TB... BJINHOS


    ResponderExcluir
  9. Olá flor!!! Vim conhecer seu cantinho, e é muito bom conhecer pessoas com os mesmos objetivos. Já passei por situação semelhante a sua, e é muito humilhante, mas graças a Deus me recuperei e estou a busca dos meus sonhos. Estarei torcendo pra que tudo de certo tá!
    Um lindo dia pra vc e até mais.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  10. Quem bom que percebeu q a dieta 'louca' estava errada... nosso corpo acha q a gente ta passando fome e guarda energia para caso precise... acho q todas as meninas já te falaram isso, né? rs
    Qto a vendedora, não tenho mais paciência com essas vendedoras mal educadas... ultimamente tenho comprado minhas roupas nesses grandes magazines... sem ninguém pra me deixar pra baixo... a não ser o espelho... mas esse logo vai me deixar mais feliz! Nem liga pra essa coisa tonta! Perdeu uma freguesa, mesmo estando no peso que vc quer, nem pense em voltar naquele lugar!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh fala serio...vc tem espelho em kza né???
    Vc tem 62 kg amigaaaa....vai se estressar???
    Ore por ela e não alimente raiva no coração isso só te faz mal...então bola pra frente e alimentação correta.

    ResponderExcluir
  12. Pati, amadinha... essa vendedora que deve ser uma frustrada por ter que ficar horas parada vendendo pra quem pode chegar e comprar vestido que pra ela também não devem ficar bons...kkkk... não liga guria, tu tá hiper-bem... agora falta pouquíssimo!!!Beijo e continua firme na tua RA sem restrições malucas!!!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Imagino o qto foi difícil pra vc, ouvir esse comentário infeliz dessa vendedora maldita, pq já passei por isso tb! Mas olha só, aprendi uma coisa: IGNORAR A IGNORÂNCIA DOS IGNORANTES! Essa infeliz consegue ser ignorante na própria profissão, já que, sendo vendedora, deveria estimular o cliente a comprar e não fazê-lo sair da loja aos prantos! Outra coisa: vc está super perto da de atingir sua meta! Então no dia do seu niver, comemore tudo o q vc já conseguiu emagrecer! Vc merece comemorar essa conquista! ;)

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!