segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luto ..Tristeza sem fim ♥


Meninas bom dia
Sei que o blog é sobre emagrecer,
mas minha vida esta passando por um momento muito difícil.
Talvez eu demore a voltar aqui,ou não sei lá.
Mas vim só avisar.
No ultimo dia 17/11 Perdi minha cunhada,
aos 36 anos com um infarto fulminante,
estamos todos muito triste,era uma irmã para mim.
não tenho cabeça para escrever,
nem sei como anda peso essas coisas,
não tenho fome,
mal durmo,
não esta fácil de levar.


Espero que o tempo diminua a dor e me ensine a viver sem ela.

9 comentários:

  1. Estarei orando por vocês e que Deus conforte o coração de todos os familiares. Se cuidem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindinha,

    lamneto pela sua perda mas não se esqueça do alerta que isso é para você cuidar mais de si.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa Diva!!
    Que Deus conforte sua familia....

    Força a todos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só Deus poderá te consolar amiga, se apega no FORTE! Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Só Deus pra confortar vc e sua familia.
    Força viu, e se precisar de algo, estamos aq.
    Beijocas, Aline Cristina.
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,meus pesâmes que Deus conforte seu coração e de toda sua familia.
    Rezando por vc.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    sinto muito, sei como é difícil perder alguém que amamos, ainda mais de forma inesperada e uma pessoa tão jovem, cheia de vida e de sonhos pela frente!
    Mas tenha força e pense que ela cumpriu sua missão e hj está com Deus...
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos... perder alguem meio do nada é triste demais... força, menina.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Poxa querida... sei exatamente o que vc está sentindo pois no ano passado perdi meu cunhado na mesma situação... não é fácil... mas DEUs há de confortar o coração de toda família!
    Lamentações...

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!