domingo, 13 de novembro de 2011

Relendo minha historia...


Relendo meu blog para encontrar forças para mudar de atitude.
Encontrei este dia:
Deixa eu explicar a foto:
Dia 8 de fevereiro de 2010
Peso da pessoinha aqui : 58,1g
Meta alcançada,
sonho realizado,
felicidade em pessoa. :)

Dai me veio uma grande ideia,
o que posso fazer em quatro meses?

Me desafiei a estar com um belo peso em 08/02/2012

Começo hj um desafio,
"Valeu muito cada não!!!"
Esta será a frase que irei escrever dia 08/02/2012
pois meu peso estará muito melhor que hj.

Hj:75,8

08/02/2012 : ? kg

Mesmo que em quatro meses não chegue aos 58 kg
espero estar muito próximo disso:
+ ou - 65kg

Vou eliminar 10kg em 4 meses
este sera meu foco.
:)
Conto a cada passo aqui para vcs.




3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Pois vc vai conseguir sim!
    vamos com tudo amiga
    olha eu tb cheguei a ter esse pesinho ai mas vamos com força total!
    Se cair levante logo em seguida
    Big beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!
    Isso mesmo.....belo desafio.....eu tbem lembro quando pesava 58kg,....tbem quero voltar a ter esse peso....vai ser bom demais...10 kg em 4 meses......vamos dizer essa frase juntas" Valeu a pena cada não!" Começando agora!
    Estou com você!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy eu tbm sou Pathy prazer rsrsrsrs!!!
    Ai eu sei o quanto é difícil esse nosso processo de emagrecimento .. meu peso ideal é 69 - 72kgs ... eu cheguei aos 71kgs a mulher mais feliz e linda do mundo .. mas casei e me acomodei e em 2 anos pulei p 90kgs denovo .. nossa agora estou com 95 kgs e lutando pra voltar aos 71kgs e vou conseguir e creio que vc tbm vai chegar nos seus 58kgs ..

    Vamos enfrentar essa jornada juntas, pq eu tbm quero chegar nos meus 70kgs e dizer com muito gosto e orgulho : "VALEU MUITO CADA NÃO".

    Já estou te seguindo .. visita meu cantinho, to te esperando .. bjs e fica com Deus ....

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!