sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nossa!!! passou a turbulência.

Meninas os últimos dias foram corridos demais,
teve dias de nem tempo para comer,
muito menos comer bem,de forma saudável.
Mas embora na balança ainda estou na mesma,
o resultado dessa correria foi positivo,
estou de emprego novo,
já já começo e estou muito animada.

Sinto que coisas boas estão por vir :)

Mas voltando ao foco de alimentação saudável,
estou animada,parece que quando sua vida entra no eixo
tudo se ajeita da melhor forma possível.
vou trabalhar na parte da tarde,
por tanto posso caminha pela manha,
caprichar no café da manha,
fazer um bom lanche e
ter um dia tranquilo.

Que dias maravilhosos venham,
pois estou pronta para ser feliz.

Ser feliz requer querer ser feliz.
Eu quero,
eu posso,
eu vou ser muito feliz :)
A partir de agora :)

conto mais novidades em breve

Um comentário:

  1. Oi querida, estou muito feliz por vc!!!!
    Que Deus continue abençoando vc e sua família!!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!