quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oi... Meninas obrigado pelo carinho ♥

Oi meninas ...
Vim aqui para diminuir a saudade,
sinto tanta falta desse cantinho.

Estou refazendo a vida,
levando a dor,
e aprendendo a viver de novo.

Quero cuidar mais de mim,
a saúde sempre em primeiro lugar,

Tenho me alimentado muito mal,
quase não como e depois como demais,
descontrole total.

mas essa bagunça vai acabar,
não e promessa e determinação.

Quero ser mais saudável,
agora e uma necessidade.

ATE BREVE !!!!


4 comentários:

  1. Oie Querida!
    Que bom ter noticias..Melhoras ai
    Bj no coracão

    ResponderExcluir
  2. É ISSO PATTY...ASSIM QUE SE FALA AMIGA!!!BJUSSSSSSS FORÇA EM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. OI..
    Isso aí....
    Não desista....
    Acredita que vai dar certo....
    Bjus no coraçãoooooo ................

    ResponderExcluir
  4. Oi linda Paty!
    Muita força pra vc e pra sua família viu!?!
    Estamos aqui torcendo por vc e tenho certeza q vc encontrará forças pra se cuidar e ser mais saudável!
    Bjkas e volta logo viu?!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!