sexta-feira, 1 de abril de 2011

oie meninas...selinho/ desafio ..vidinha nova e corrida...

Quero agradecer o carinho que todas tiveram de trazer o peso ontem.

Tantas coisas que até meu titulo ta maluco.

Ganhei um selinho lindo.
Da gatíssima GláuBom as regras são:

1º Link : o blog que te indicou
já ta feito lá no nome.

2° Indicar 10, 20 ou 30 blog para receber o selinho
Vou abusar e indico as trezentas seguidoras,lindas,guerreiras,determinadas,que eu tenho.
Um grande bjo a todas vcs.

A vida ta corrida,e a Av. Brasil tá parada,rsrsrsrrs
piadinhas a parte,quem mora no Rio sabe.
Tenho chegado tão tarde que não caminhei ainda essa semana.
mas isso vai melhorar,só tenho que passar essa fase de adaptação.
bjinhos
Ra em dia...
mas hj na janta confesso que exagerei um pouco no strogonofe que meu maridão fez.
Tava divino.
bjos

Amanhã será melhor ..prometo.
rsrsrsrrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!