domingo, 24 de abril de 2011

Como será o amanhã....

Como será o amanhã Responda quem puder
O que irá me acontecer
O meu destino será como Deus quiser!


Mas o meu peso só depende de mim!
Amanhã .. Será um novo dia!!!
Esta flor representa a minha força de vontade em meio ao
desastre que foi minha alimentação.

Esta semana será uma prova de fogo.
Mini ...não será desafio,
será meta.

Quero ver como meu corpo responde a seis dias perfeitos.
Assim serão meus dias.

1000 cal./ por dia
exercícios 30min.(no mínimo)
2 lt de água
duas frutas
saladas
e nada de carboidratos a noite.

Quero desinchar,
Quero limpar mesmo,
estou nos dias M do mês,
mas isso não será empecilho,
pois já comi todos os doces(ou melhor chocolate)
que minha tpm queria.rsrsrsrsr

amanhã me peso e encaro o preju na balança.

Espero dividir as calorias assim.

Café 100 cal.
lanche 100 cal.
almoço 300 cal.
lanche 100 cal.
lanche 100 cal
janta 300 cal.

No sábado post os resultados.

Meninas terça tem pesagem do desafio não se esqueçam.

Meninas
mil bjinhos e uma bela semana de recomeço a todas
que como eu exageraram um ... montão.

E Parabéns as que passaram sem jacar por esses dias!!!

12 comentários:

  1. Muito obrigada pelos parabéns, passei ilesa sem botar um pedacinho se quer de chocolate na boca até o momento em que escrevo este coment's 17h42, rssss
    Mas já aviso que não vou resistir a um pedaço de Colomba Pascal, rsssss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty...
    Vim te conhecer, e estou te seguindo, adorei a forma que vc expõe seus sentimentos e o quanto vc já conquistou, Parabéns!!!! Com relação as turbulências, bah!!quem nunca atravessou uma??? gostaria muito que vc me visitasse também, conte comigo.

    Bjus Drê

    ResponderExcluir
  3. eu consegui me manter de certa forma racional durante a pascoa, hoje to beliscando um pouco mais de chocolates, mas nada demais! uma semana maravilhosa pra ti! bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Eu passo pela páscoa sem sofrer!!!!
    Não sou muito de chocolate... meu negócio é feijão com arroz mesmo... e pão, afff... que sofrimento...
    Fica fria que essa semana a gente vai se levantando!!!
    Essa semana minha meta é INICIAR A CAMINHADA... porque se for depender de iniciar a academia... vou virar uma bola!!!

    Força pra gente!

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oii Paty...passei pra desejar um feliz restinho de páscoa...

    Tenho certeza que você vai conseguir bater suas metas essa semana...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, parabéns por sua força de vontade, se continuar assim pode se considerar uma vencedora!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. GOSTO DE TE VER ASSI PATTY...CHEIA DE FORÇA, DETERMINADA E REVIGORADA!!!!EU TBÉM TAVA EM DIAS "M" MAS JÁ PASSARAM!!! TBÉM TEM INCHAÇO E EU JÁ TÔ DESINCHANDO!!!PARABÉNS, É ISSO AI FLOR, E VAMOS DECLARAR GUERRA A ESSES KILOS RSRSRSRS BJUSSSS E TERÇA MANDO O PESINHO!!!!
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty assim como você, já fui gordinha,emagreci e hoje voltei a ser gorda, me sinto muito mal por isso, resolvi fazer um blog , ja que não tenho amigas com que contar espero ter sua ajuda e se permitir participar desse desafio também já estou te seguindo espero que me siga também beijos...

    http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com/

    espero sua visita

    ResponderExcluir
  9. Olá eu adorei seu blog muito bom,sucesso.Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Olá... qr dizer q podemos ir alem sim, junte -se a nós... estamos em busca dos mesmos ideais.
    Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  11. Oi minha Flor....
    Obrigada pelo seu carinho...
    é isso ai vamos nos dedicar sempre...
    vc está certa nada de carbos a noite é isso que vou fazer amanhã tb...
    Força ai pra vc...
    Bjs da nega

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!