quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu dia esta uma bagunça :(

As vezes tenho noção que as horas do meu dia,
não passam ....
voo!
Acordo quase sempre as 9h
tomo café,dou café as crianças,
ai é arruma a casa,lava a louça,lava roupa,faz almoço,
coloca as crianças pra escola,
mas ai chega o Wendel(bb de 1 ano que tomo conta)
ele e de colo,
(meu braço doi)não anda...
fico atrás dele a tarde toda,
ai as crianças chegam da escola,tomam café,
vou fazer janta,
dar janta a todos,tomar um banho e ir dormi,
por isso post tão tarde.kkkkkkkkkkk
Fico na net depois das23h.
leio os blogs,as vezes tão cansada que nem comento,
(foi mal mas to no lixo kkkkkkkkkk)
depois post o meu.
ai já viu pra lá de meia noite.

Não estou conseguindo fazer tudo,
tenho que arrumar isso,
encaixar meus exercícios,
sair pra resolver assuntos na rua,
ir ao mercado,pagar contas,afff...

Ai chega o fim de semana e vou trabalhar na adega como folguista,
das13h as 24h,chego em casa quase 2h da manhã.
to mortinha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meninas coloquei o celular pra despertar as 8h,
assim como sempre acordava as 9h
ganho 1h pra fazer exercícios,
boa ideia,
amanha conto se deu certo,
a ra ta indo,com escorregões,mas coisas normais,
hj teve umas rosquinhas safadas na minha vida,mas cada dia melhor,
teve 3 frutas
teve 2 saladas
teve grelhado no almoço
teve queijo magro

mas...
teve um copo de nescau com rosquinhas :(

placar 4 x 2 RA
Ta indo.

bjos

Frase de hj:
Diga venço e você vencerá.

5 comentários:

  1. Ta vendo, mesmo correndo assim , vc ta seguindo a sua RA..parabens e otima quinta!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida tomara q tenhqa conseguido levantar uma hora mais cedo, hehe, e menina q agitação é essa hein, minha nossa eu fiquei cansada só em pensar em tudo o que vc faz e ainda carregar bb de colo e andar atras dele hehe, bom fim de semana um beijão

    ResponderExcluir
  3. é uma correria mesmo! nossa!rs
    Que bom que tem conseguido melhorar a alimentação!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. hehehe eu também tenho essa impressão e olha que estou acordando as 05:30h e mesmo assim nunca acho tempo pra fazer tudo que tenho que fazer...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Paty, vc consegue. Tempo a gente arruma \o/

    Beeeijo, boa quinta-feira!

    Ahhh, tem sorteio lá no blog, se quiser saber mais, clique no selinho da lateral. São três livros ótimos.

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!