domingo, 17 de julho de 2011

Aprendendo a ser feliz com pequenas coisas.

O titulo explica como me sinto hj,
estou feliz :0 oooooooooo
simples...
não aconteceu nada de grandioso,
ou melhor esta sim acontecendo,
estou aprendendo a ser feliz com pequenos momentos de grande importacia.

Estou em casa com meus filhos,
com marido,
todos saudáveis,
felizes,
sem grandes problemas,
e os pequenos fazem parte da vida,
pois sem eles seria fácil demais,rsrsrsrsr
e a graça da conquista,
da vitoria,
do prazer de se superar cada dia.

meninas
estou redescobrindo um mundo ...
o meu mundo.
A cada dia mais e melhor :)

2 comentários:

  1. Isso é tudo de bom!
    Sabe o que está me trazendo este sentimento ultimamente? As aulas de Ioga...
    Acho que temos algo a compartilhar...

    ResponderExcluir
  2. OI!! EU ESTIVE AFASTADA DO BLOG POR UM ANO, E ANDAVA MUITO INFELIZ, SEMPRE ACHANDO A GRAMA DOS OUTROS MAIS VERDINHA QUE A MINHA, A CINTURA DELAS MAIS FININHA...MAS VEJO Q SE FICAR SENTADA ESPERANDO E COMENDO.....NADA VEM DE GRAÇA MAS SIM A BASE DE MUITA DEDICAÇÃO...E PEQUENAS MUDANÇAS FAZEM MUITA DIFERENÇA BJOS ESPERO SUA VISITA!!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!