quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Compulsão+ansiedade = Eu


Meninas as coisas por aqui andam de mal a pior..
ou melhor muito pior.

Estou cada vez mais desanimada e gorda.
Quero tanto estar bem em Outubro,mas não mudo nada.
Milagres não existem,né.
Será que estou esperando um?
Já caminhei esta estrada e eliminei 12kg,
mas por relaxamento e preguiça
achei vários ou quase todos os quilos que perdi.

Mantive a cabeça de gorda,
a ansiedade e a compulsão apenas adormecida.
Foi só acontecer o primeiro problema(marido desempregado) pra elas acordarem,
estou destruindo minha vida,
comendo feito louca,
sem fome,me enchendo de doces,
nada de atividades,água com o frio nem pensar.
( o pior e que tenho um probleminha nos rins,deveria beber muita agua.)

Meninas visito vcs todos os dias,leio cada blog com muito carinho,
comemoro cada vitoria de vcs,mas não tenho forças pra comentar.

Estou me sentindo a pior pessoa do mundo,
pois sei bem o que devo fazer mas não tenho forças pra mudar.

Sabe tem dias que acordo,animada e pensando em voltar a ra,
mas logo vem o desanimo e desisto de tudo.
Ando perdida,vendo os dias passarem e eu aqui.

bjos minhas lindonas.
paty

10 comentários:

  1. Ah Paty
    que isso menina
    não desiste e nem fica pra baixo não, mesmo que demore, mesmo que a estrada seja longa, é melhor andar devagar do que ficar paradda ne
    eu tb fico querendo resultados rápidos, mas para perder 12 kg, temos que perder o primeiro kg... de um em um, com calma, no nosso tempo
    Seja guerreira, não deixe o pensamento gordo te vencer....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi colega... força viu, mesmo com tropeços vc ta no caminho certo.. e com RA a gente vai aprendendo todos os dias...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu estava assim... Eu tbm tô passando por problemas, doença com a minha mãe e engordei tudo de novo.
    Mas como me disseram, eu tenho que estar bem pra ajudar minha mãe. E eu tbm preciso me amar!

    Amiga, tenta, mesmo que vc falhe mas foca que vc precisa emagrecer e coma menos
    Coma, mas menos... Daí seu quilo dá uma abaixadinha e vc retorna com animo!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Paty me da uma tristeza vir aqui e te ver assim!!

    Crie forças e tente mudar agora, não disperdice sua vida com dias tristes, sei q não é facil, dificuldades todas nos temos, mas não perca o amor em vc!!

    Força!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Paty,fica assim não ! Eu também ando mal na R.A...tô comendo que nem uma louca e tenho até medo de me pesar...Mas não deixe a peteca cair não...Volta logo na R.A antes que seu peso aumente demais...Estou puxando sua orelha víu??Vou vir aqui em breve ver você dizer que atingiu sua meta e que está muito feliz pois tudo está dando certo...Fica calma que seu marido vai logo arrumar emprego...Eu já tô voltando ao eixo pra não voltar meu peso de antes...
    bju e fica forte aí !

    ResponderExcluir
  6. Ai ..Paty anima ...mulher !!
    Reage !!!
    O desemprego do maridão vai passar...não se culpe , viva uma hora por vez..pq cada vez q vc se culpa mais vc come ( aconteceu comigo) !
    Relaxe..tome uns chás (camomila, erva-doce)...respire fundo e viva !

    ResponderExcluir
  7. Aiii Paty, concentra vai, faça uma listinha de metas e lute para conseguir cumpri-las.

    Fooorça moça!

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  8. Amiga fica triste não volte aos pouquinhos com a RA, os problemas entregue nas mãos de Deus confia nele e o mais ele fará...
    Forçaa e recomece quantas vezes for precisoo
    Sinto sua falta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. HO FLOR FICA ASSIM Ñ

    AINDA Ñ TE SIGO + VOU SEGUIR

    ESTOU AQUI PQ A CRIS DO BLOG VENCEDO BARREIRAS COMENTOU A SUA TRISTEZA NO BLOG DELA
    E COMO SOMOS TODAS QUEREMOS UM MESMO OBJETIVO E SABEMOS O QUANTO É DIFICIL

    ESTOU AQUI P TE DIZER Q : AMIGA NUM DESANIMA Ñ ,VAMOS LÁ CORAGEM ANIMO DEIXA EU TEDIZER UMA COISA OU MELHOR ESCREVER ALGO Q LI E MIM ENTUSIASMEI MUITO E VOU ESCREVER COM TODO MEU CORAÇÃO VIU


    'NÃO IMPORTA AONDE PARAMOS,EM QUE MOMENTO DA
    VIDA VOCÊ CANSOU.
    RECOMEÇAR É DAR UMA NOVA CHANCEA SI MESMO,É RENOVAR AS ESPERANÇAS NA VIDA E,O MAIS IMPORTANTE,ACREDITAR EM VOCÊ.'


    VAMOS LÁ AMIGA TODAS TORCEMOS POR VC,NOS PREOCULPAMOS DE VERDADE.

    NEM TE CONHEÇO E JÁ FIQUEI AFLITA, PREOCULPADA CONTIGO.

    QUERO TE DIZER Q TUDO NA VIDA TEM UM PQ

    ENTÃO TE DIGO Q Ñ FOI ATOA Q A CRIS COLOCOU A SUA BAIXOESTIMA NO BLOG DELA E MUITO MENOS A DE EU ESTAR AQUI TE APOIANDO

    DEUS ESCREVI CERT POR LINHAS TORTAS ELE SABE DIREITINHO O Q ESTÁ POR VIR

    E PODE TER CERTEZA Q SERÁ A TUA VITORIA


    BJIN
    SE CUIDA

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty!

    Vi a Cris falando sobre vc no post dela de hoje e vim te visitar!
    A menos de 1 mês estava passando pela mesma fase que vc está...tenha certeza que é uma fase...quando vc menos imaginar vc vai acordar e dizer CHEGA to de volta na RA!
    Não vou jogar no lixo tudo que conquistei!
    Eu emagreci 15kg...e vivo um efeito sanfona...a minha ultima recaida me rendeu 7kg e estou na luta denovo...com muito medo da compulssão me pegar!
    Mais com muita fé em Deus que dará tudo certo e chegarei novamente na minha meta!

    Não desista amiga...não se entregue!
    Vc é uma vencedora!!!
    Conte comigo!

    Beijosss e Força ai!

    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!