quinta-feira, 27 de maio de 2010


Mas um dia a ser vencido...
Meninas tenho me empenhado muito,
confesso que as vezes fico com fome mesmo,
mas sei que o corpo precisa de um tempo pra se adaptar.

Antes quando fazia a RA direitinho comia bem pouquinho e não sentia fome,
Hj como um pouco mais que antes e mesmo assim ainda sinto fome.
mas vai passar.
sei que comi o necessário,
ai tomo um café com adoçante e pronto.

Meninas eu tenho que confessar que eu adoro café,
mas quando estou sozinha não faço,
mas o maridão esta de ferias,ai e de manhã e a tarde.
mas sempre com adoçante claro.
Uso zero cal e adoro,não troco não.

Mas mudando de assunto tenho que voltar a comer saladas,
ta um friozinho chato,ai desanimo na salada,mas isso vai mudar hj.

Meninas ontem estava com frio e não quis tomar o shake gelado,
ai fiz um copo de nescau light com leite desnatado.
mas acho que ta valendo.
Minhas calorias esta em media de 1000cal/dia.
nada de carbo depois das 18h
chá pra desinchar.
agua ta pouquinho,mas vou aumentar.

Estou tomando shake Diet way.
FOI SÓ ONTEM O NESCAU...


*meninas tirar o carboidrato a noite me deixa com a barriga bem menos inchada.
E o peso abaixa.
Vou pensar mais um pouco,
mas tenho decidido a não voltar com o carbo a noite.
nem quando alcançar minha meta.
o que vcs acham?
como pela manhã e no almoço.
acho que não terá problema.
mil bjos e depois visito vcs pois minha net ta uma M.....

13 comentários:

  1. Oi paty,
    que bom que vc tá conseguiu voltar com força total a R.A...Já eu estou em processo de "reabilitação", rsrsr
    Mil beijos lights pra vc minha amiga!!

    ResponderExcluir
  2. oi Paty!!

    ótima a sua ideia de não comer carboidrato a noite!!! acho que vou entrar nessa tb!!!

    fica firme na RA! precisamos mudar nossas cabeças, para mudar nosso exterior!! eu sei que é muito dificil, minha cabeça ainda é gorda, mas junto com o meu corpo ela vai emagrecer tb!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!

    As vezes eu como um pacotinho de PitStop a noite,quando a fome aperta,mas geralmente tirar o carboidrato a noite é bom,a barriga não fica inchada!
    To tentando cortar,mas as vezes é dificil...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinha..
    Sou viviada em café ... Adoru..
    Com essa nuvem preta na minha cabeça... só café pra me deixar legal... até raios caem sobre mim.. Tó mal...
    Tbm não como carbo a noite... noto tbm que não estou com barriga grande..
    Acho que dá certo, né??
    Time que tá ganhando a gente não mexe??
    Mas uma vez agradeço suas palavras de carinho no meu cantinho...
    Obrigada por tudo..

    ResponderExcluir
  5. Oie Amiga! Acho que seu nescau light de ontem esta valendo sim, afinal é ruim tomar coisa gelada quando esta fazendo frio.....
    continue assim linda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. amiga vc sab q to nessa de shake tb né?olha nem sei qto to pesando viu,mas estou pedindo a deus para ser forte,pq realmete a fome bate,vamos conseguir.Eu vou fazer ate 25 de junho

    ResponderExcluir
  7. huum vi que mudou o selinho né?
    Vou postar la no blog. Beijiinho

    ResponderExcluir
  8. menina vc não tem que se pesar todo dia não....é só no fim do desafio....olha a blançamania hein..rsrsrsrsrs*
    olha só não acho que vc deva cortar o carboidrato a noite... sabe pq?! pq essa história de q comer carb a noite engorda, é MITO sabia?!!!! (amanhã vou falar sobre isso no blog) o que vc tem que fazer é ruduzir a quantidade do q vc come a noite de carbbo. e proteina tb e investir nos legumes e verduras.

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga.. queria tanto conseguir tirar os carbs a noite tbem.. será que tem alguma dica.. pq se nao como parece que vou ficar doida..rs
    bjs e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty!!
    Que bom q esta sendo firme, fico feliz!

    Qdo comecei meu emagrecimento com endocrino ele me passou pra comer carbo apenas 3x no dia, ele disse q é o necessario p nosso organismo, e q nao era pra comer a noite.
    Isso me ajudou mto a emagrecer e me sentia tbm com a barriga menor!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. oie...
    já ouvi várias vezes que não é muito bom mesmo consumir carbo a noite... se tu conseguir tirar, òtimo!!!!Pra mim confesso que é um pouco difícil, pois adoro um sanduba light na janta..rsrsrrs beijocas e muita força aí...

    ResponderExcluir
  12. OIe Paty minha janta é sempre assim: um lanche feito de *2 fatias de pão integral(carbs)*2 fatia de peito de peru,ou sardinha,ou ovo cozido,ou queijo(proteinas) e uma salada, cenoura ralada ou tomate ou palmito (fibras) e uma caneca de chá, ainda mais nesse frio, e venho mantendo o peso legal!Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  13. Oiii

    Que bom, que vc ficou feliz, eu tbm fico feliz ao ver as meninas chegando onde querem cada uma de nós ´´e mesmo capaz, as vezes falta coragem ou um empurraozinho.
    Agora eu posso ficar o dia todo sem carboidrato mais a noite nao consigo, eu sei que certa eu nao to... mais fazer o que né

    beijos e otimo fds

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!