quinta-feira, 13 de junho de 2013

Um dia.. vc acorda e se vê....

... E não gosta nada do que o espelho esta refletindoooo.

Hj acordei assim,me olhei.. me pesei.. e pensei.
" Ate quando Patricia?"
E me respondi.. ate hj.
Chega de fazer nada pra me ajudar,chega de ser ultimo plano em tudo.
Minha saúde ta de mal a pior.
Resultado da obesidade..
Dores horríveis no corpo,inchaço nas pernas, a coluna chorra ao carregar tanto peso.

Pra que ...pra nada.
as vezes nas minha crises,quando estava de dieta a tempos atras que não podia comer algo dizia que graça tem ser magra e não poder comer o que eu gosto, hj obesa,me pergunto que graça tem comer, se não posso fazer mais nada que gosto.

Vi que me perdi ..,me perdi de mim,de tudo que eu conquistei,
me tornei uma pessoa estranha,
triste,que foge de tudo e todos,por vergonha.
Nao posso mais viver assim... estou relendo meu blog,
vendo uma pessoa cheia de vida, de determinação..
E sei que esta sou eu,por mais que hj não esteja assim.






Vou mudar... preciso mudar.
emagrecer e cuidar de mim.
Voltar a ser feliz.
Isso e fundamental.Vou mudar... preciso mudar.

6 comentários:

  1. força ! vc vai conseguir. Não sou assídua no blog mas se precisar e só falar. bjuss

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, estou pesando o mesmo que tu. Vamos lá mulher, arrebitar!! Preciso de ajuda também, não estás sozinha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Paty o primeiro passo pra recomecar e vc querer e ve que sua felicidade e mad que comidas gordurosas. Vamos com forca toyal. Conte comigo

    ResponderExcluir
  4. oooi Patricia, acabei de conhecer seu blog, haha normal agente querer perder peso, mais lembre-se VOCÊ É PERFEITA AOS OLHOS DO PAI, estou seguindo você viu flor.. este é meu cantinho queridodiariodeumbebe.blogspot.com.br beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Estou passando para convidá-la a visitar o Saúde em Prática, reativado este ano e com muitas novidades sobre exercícios físicos e alimentação saudável. Venha conferir: http://saudeempratica.blogspot.com.br/
    Bj, Priscila - Profissional de Educação Física

    ResponderExcluir
  6. Heyyyyyy, vc me deixa um comentário super motivador e quero motivação...kd vccccccccccccccccccccccc?

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!