terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bom dia ....

Bom dia meninas ..
Boas e más noticias,
mas noticias,nada de ficar afastada. :)

Meu fim de semana foi nota 6
sim podia ser bem melhor.

Comi coisas saudáveis,mas ...
no domingo teve salpicão e bolo simples...

Mas ta valendo teve água,frutas,saladas..
diminui bastante as porcões.
"nada de refri nem frituras." (vitoria) *-*
Só  faltou exercícios.
Mas estou gostando dessa volta sem pressa,
mas com foco e objetivo.

******** #########**********
Tenho dois ajudantes na nova fase.
são aplicativos simples para cel. que me ajudam
um que eu adoro e o que me avisa que tenho que beber água,
não tenho costume ,ele me avisa de 90 em 90 min.
adorei


e o outro me ajuda a controlar alimentação, água, peso .
delicia...












Bem por hj e só .. peso novo na sexta.
Bjos

7 comentários:

  1. Oii queridaa, meu noivo tbm usa esse aplicativo de beber água e ele adora. Eu preciso de algum que não me lembre de comer toda hora hauhauhauah Pq olha tá difícil rsrsrs

    Beijos amiga, vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Ai eu também baixei esse Nutrabem e adoreei!
    Agora quanto a água.. Ta aí uma coisa que eu não preciso que me lembrem.. Eu tomo água o dia todo.. Já acordo morrendo de sede! rss

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom vc beber água ,para mim e difícil,passo horas sem beber,dias frios então.

      Excluir
  3. Olá Patricia!
    To gostando de ver....é isso aí!! Devagar e sempre, assim que se faz!!
    Força aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi PATY! Não fique desanimada não, vamos devagar e sempre. Eu recomecei de verdade hoje , estou bem animada!Espero poder contar com vc :D
    Beijooos@

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Qual seriam os aplicativos? preciso dos dois, principalmente da agua!
    hehehe

    Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!