quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Escrevendo a vida...

Já são quase duas da manha,
todos dormem,e eu sem conseguir dormi,

as crianças tiveram um dia cheio,
festinha na escola,
comemoração dia dos professores e dia das crianças atrasado.

Acordei tarde,quase meio dia,tem sido assim com muita frequência,
A cada dia troco mais o dia pela noite,
as crianças foram ao colégio,arrumei a casa,
chegaram umas visitas,assim sem eu menos esperar,
mas foi bom animou minha tarde.
busquei as crianças ,foi ao mercado,
que tava cheio demais e não entrei,rssrsr
Voltei para casa,meu filho foi dormi na casa do primo,
fiz um janta ,que todos adoraram,
mas nada leve,
enfim dia dia normal,

Visto assim,mas eu o vejo de outra forma,
vi um dia que passou sem eu mudar nada,
penso tanto,faço planos,
mas no final termino a noite na net,
sem muitas novidades.
Sinto um vazio enorme,
quero tanto produzir,
me sentir mais útil
sei que ser mãe, dona de casa e ser útil,
mas sinto falta de trabalhar.

Mas ainda não e a hora,rsrsr
Pois na hora certa um emprego ira aparecer,
já coloquei vários currículos,rsrsr

Por enquanto vou levando a vida :)


3 comentários:

  1. Oi querida...
    Sei como é difícil se sentir assim,
    parece que a vida passa e a gente está em outro mundo!
    Mas tudo vai melhorar, vai chegar a tua hora e quando isso acontecer, vc tem que estar linda!
    Então, vamos se animando, cuidando a alimentação, fazendo exercícios e esperar o sol brilhar - vc vai estar com lugar garantido!
    Bjd

    ResponderExcluir
  2. PATTY...FORÇA EM DEUS AMIGA...A VIDA NÃO É FÁCIL MESMO!!! MAS VAMOS RENOVAR OS ÂNIMOS E IR EM FRENTE AMIGA!!!BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!