quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma Primavera diferente...


em minha vida.

Essa será a primavera da mudança.
quero que flores enfeite meu dia,
que minha determinação floresça,
que minha força de vontade venha como uma brisa gostosa
e fique para sempre.
Vou fazer de cada dia um único dia,
viver um dia de cada vez,
vencer minha ansiedade,
viver uma vida mas florida.

Chegarei ao verão mais feliz....

Um grande bjo

Um comentário:

  1. paty amiga...meu blog foi infectado por um vírus...para não infectar os blogs das minhas amigas(vcs) tive de exclui-lo...fiquei triste e mal...pois já eram mais de 9000 visitas , 237 seguidores e 7 meses de blog!!! amiga..se puder me seguir no blog novo te agradeço: emagrecendoprasempre.blogspot.com e divulgar no seu próximo post

    bjusssssss
    aninha oliveira

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!