quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu estou feliz ...

Cada vitoria tem que ser festejada,
Hj vou dividir com vcs minha alegria,
nada mas justo,depois de tanto carinho,
a cada desabafo meu...
o apoio de vcs foi bom demais,e deu resultado...

Eu emagreci.

não tenho uma grande surpresa,
mas tenho a certeza que estou no caminho certo.

Peso de hj...

71,0g

Eliminei quase um kilo...
foram 800g em 15 dias.
Poderia ser melhor,rsrsrsr
mas sei que com a correria estou fazendo o meu possivel.
Diminui as quantidades,
melhorei as escolhas,
estou bebendo bastante agua,
nossa essa parte pra mim e uma vitoria.
bjos amigas

7 comentários:

  1. Parabéns, tambéem estou com esse peso, hheehehe! bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. parabéns paty claro que qualquer peso perdido é uma vitória.
    você não está atualizando mais a tabela não é? do desafio dia dos namorados?? beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, é isso ai continue assim beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. que bom amiga fico muito feliz mewsmo por vc continue asim bjooo

    ResponderExcluir
  5. Olá, passa lá no blog tem um selinho para você. Ótimo fim de semana, beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Ei muitos parabéns! É sempre bom quando uma de nós consegue estar nem que seja mais um passo na direcção certa :D

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!