terça-feira, 1 de junho de 2010



Acerte em tudo que puder acertar.
Mas, não se torture com seus erros.
( Paulo Coelho)

Sabe meninas tenho me sentido péssima,
faço mil planos e na hora acabo com tudo.
Tinha feito uma semana linda,nada de jacadas,

mas depois do fim de semana...

Achei que ontem ia arrumar a bagunça de RA,
mas que nada foi jacada denovo.

Mas como disse a frase acima...
Não vou me torturar...

Vou recomeçar...
Hj é um novo dia.
Vou fazer dele o melhor possível.Conto com vcs.
Quero sim ser magra,
não vou desistir disso.
Posso cair mil vezes,mas me levantarei 1001.
Cada dia é uma nova chance de acertar.

Hj terei um dia difícil,
minha ansiedade esta lá em cima,
Mas vou me controlar.
Depois eu conto as novidades.
Bjos e bjos..




12 comentários:

  1. Patty....não fica mal não! essas coisas acontecem mesmo! mas lembre-se sempre que voce é muito vitoriosa!!! Creia em Deus e coloque sua ansiedade nele!! Deus é a unica pessoa que pode nos ajudar a vencer essa luta contra nós mesmas....contra essa ansiedade louca que temos

    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Levante a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima!!! Hoje é um novo dia e pode ser do jeito que você quiser!!! Fé, força e persistencia!!!

    VOCÊ CONSEGUE!!!!!!!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Se concentre em relaxar o resto acontece.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. é isso aí...os hábitos não mudam da noite pro dia...é dia a dia mesmo..Sei bem como se sente...nao é fácil segurar a peteca, pincipalmente no final de semana...mas...nosso objetivo tem ue estar sempre bem claro...ai, miga...vamos lá, vamos juntas!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. QUerida...
    Nada de desânimo viu....
    Segura esse ponteiro ai...
    Foco sempre, controle sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não pode desanimar Paty...
    Tem que ser forte e persistente.. além de colcoar na cabeça de que RA é forever!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, ainda bem que amanhã é outro dia...vamos em frente!!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Paty vc esta certissima e sabe q te apoio sempre...

    So os fracos desistem!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga, quem disse que seria fácil né? Recomece de onde vc parou e bola pra frente!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty!!!
    Com certeza, levantar é sempre ó melhor a fazer!!
    Eu li no blog da Déa q é mais fácil conquistar uma cidade que controlar as próprias razões. Concordo com isso!!!
    Mas vc vai conseguir, tô torcendo por ti!!
    Mil bjus e força na RA!

    ResponderExcluir
  11. amiga outro dia li a seguinte citação..

    Aceite seus “escorregões”. Encare esses episódios com serenidade. Caiu? Levanta! Errou? Corrige! Falhas ocorrerão e deverão ser encaradas como oportunidades para aprendizagem!

    E acho que assim que devemos encarar!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Primeira vez que entro aqui, achei bem legal. Primeiramente gostaria de te parabenizar pela sua deteminação. Parabéns mesmo pois, apesar dos ''escorregões'', viu que legal sua caminhada? Viu o que já conseguiu?.
    Não desista! Eu pesava 80 Kg e hoje estou com 48 Kg. Não tomei nenhuma medicação, e na época não tinha tempo de malhar por causa do trabalho e da faculdade. Resumindo: 32 Kg perdidos só com a reeducação alimentar. É claro que isso não aconteceu de uma hora para outra, foi aos poucos. Por isso consegui manter o peso e hoje me sinto muuuuuuito bem!
    Por isso repito... PARABÉNS pela sua determinação e não desista! Tudo é possível, basta querer e ter força de vontade!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!