sábado, 29 de agosto de 2009

sequindo em frente

Sabe decidi que não vou criar metas impossíveis,vou levar as coisas sem muita pressão.Quero emagrecer e vou conseguir,mas cada dia de uma vez.Tenho lido alguns blogs e vejo que força de vontade e a palavra chave.PERSISTIR,sempre.conto com vcs nessa caminhada.A dieta ta indo tudo bem,a esqueci de falar,faço uma dieta de 1000 cal dia.por hj ta tudo otimo.bom fds

Um comentário:

  1. Oi, lindinha,...
    Uma dieta de 1000 calorias tá de bom tamanho para quem não faz atividade fisica... Agora se vc fizer pode aumentar mais 300 cal... Se não vc não aguenta a fome... Bom começo ,....
    Aconteceu comigo...
    Bjinhos ... Bai... Boa noite ...

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!